sexta-feira, julho 23, 2004

Momento “diário” (é, às vezes é necessário...)

Eu estou me sentindo como aquele cara do e-mail do “amigo pra caralho”... Aquele que vai na sua festa, toma todas, chuta  o seu cachorro e, no fim das contas, só é encontrado pela empregada na segunda-feira, na hora da faxina, atrás do sofá! Até que é engraçado... hehehehe.
Já a constatação de que se é alcoólatra nunca é um momento muito feliz... Pois é... E meia-hora atrasado, com a mesma roupa de ontem (ainda bem que todo mundo fingiu que não percebeu... :P), cabelo desgrenhado, cara de bêbado indisfarçável e dois copos de suco de laranja depois também me levam à conclusão de que eu sou o sujeito mais irresponsável que já pisou no TJPE.
Mas fazer o quê... essa vida até que é bem gozada, afinal, Pajé... :P

P.S. Se Mr. Magoo (vulgo PCU) quiser falar comigo, se Petrúcia não aparecer com o lanche ou se qualquer outra coisa anormal acontecer nesse pesadelo kafkiano chamado Poder Judiciário, eu juro que morro, hoje...

...

Outra: se o centro da cidade ontem estava beckettiano, hoje, então, tava totalmente surreal... ou eu tava perturbado do juízo, sei lá... mas é melhor surreal que beckettiano.... essa história de mutilações, barbárie, absurdo, não é lá muito legal...

Outra ainda: estava copiado na minha agenda, mas tentei lembrar tanto, ontem, que vou transcrever aqui:

“Vai, vai, vai, vai ,vai ,vai, Brasil, destrói a fé do jovem filho teu. Pra depois chamar-lhe adulto, faz-lhe este insulto, tem uma fase antes do cinismo que a gente pelo menos tem que crer. Antes de se vender, de se render, se corromper, a gente entra no crime ou entra em algum PT.”
Tom Zé, Caros Amigos

Nenhum comentário: