quinta-feira, outubro 21, 2004

Deu no site do JC on line: "Café em excesso prejudica concentração nos estudos."
Quanto aos outros eu não sei, mas o que tem prejudicado de verdade meus estudos, e muito, é a vontade doida de dormir que me dá, toda vez que pego em um livro. :p Considero então a hipótese de aderir à moda do café. Assim, quem sabe, consigo ler mais de uma página por dia daquela infinidade de matérias e assuntos que nunca conseguirei contemplar neste breve período que me separa das provas no fim de novembro.
Dos males, o menor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Balão!!!
Oxe, com certeza essa é a primeira vez que comento aqui. Essas coisas muito complicadas, com senha, username, impressão digital, exame de DNA num tem no meu blog não. Hahaha.
Já em relação ao post... Eu acho que você não deveria entrar nessa do café. Deveria entrar pros lances de "arrebite" (é assim que se escreve? Lembra de eu e Mari simulando uma pessoa que tinha tomado? Hahaha)
Pronto! Vc vai ficar ligadããão
:*
Ceci

fabio disse...

Ceci!!! Pois é, pior que vc não comentou aqui mesmo nao... depois lembrei. Justo você que já foi citada em uns dois posts meus (e olhe que nem faço isso com frequência... :p)
Ah, lembro sim da história do caminhoneiro que tomou arrebite, no planejamento do DA... ou melhor: sua peformance de "Sula Miranda depois do arrebite", sensacional!! :p
Mas não quero ficar daquele jeito não, dando voltas com a testa encostada na parede... hauhauhauhauhaa
Bjo.