domingo, março 20, 2005

Uma semana sem arriscar palavras. Enquanto isso, zappeando por blogs alheios. Brigando contra o sono para readquirir o hábito do estudo - e perdendo vergonhosamente.
Ficando entusiasmado com fotografias que ainda não tirei, e com imagens que acho que nunca vou conseguir captar.
Reaprendendo a acreditar. Selecionando bons interesses. Cultivando boas convivências e, também, alternando alguns momentos de vertigem com outros de descomprometido entusiasmo.
Sim, os últimos dias têm sido, em sua maior parte, de um agradável bem-estar. Alegres. Menos consagrados ao futuro e mais ao presente - ao menos até que se descubra a velocidade certa em que devemos nos movimentar rumo à construção do novo.

Como diria Clarice, esses dias serão descontados dos meus anos de vida. De todo modo, creio que têm sido muito bem gastos.

Um comentário:

Patricia Leal disse...

mesmo quando vc nao escreve uma obra prima como aquele texto "Dancing Day" (nao tive palavras pra comentar minha estupefacao), vc escreve um post simples mas que me enche de alegria.

oww fabio, que bom saber que vc anda bem!! e ainda cita Clarice Lispector pra terminar o texto! :P oww coisa boa de se ler esse blog viu!

beijos!!!
=D